Operação da Polícia prende quatro traficantes em Lorena

Material apreendido em operação de combate ao tráfico de drogas da Policia Militar, na Vila Normandia (Foto: Divulgação PM)
Material apreendido em operação de combate ao tráfico de drogas da Policia Militar, na Vila Normandia (Foto: Divulgação PM)

Da Redação
Lorena

A última segunda-feira foi marcada pelo combate ao tráfico de drogas, em Lorena. Ao todo, quatro pessoas foram detidas em flagrante acusadas de tráfico de entorpecentes, sendo que duas delas são adolescentes, segundo a polícia.

A primeira prisão aconteceu na rua David Vellenich, no bairro Cecap Alta, durante operação conjunta da Polícia Civil e da Força Tática. Na casa de um rapaz, após denúncias anônimas, os policiais descobriram um tablete de maconha, sete pinos de cocaína, seis pedras de crack, uma balança digital e um rolo de fita crepe. Todo o material estava escondido em um guarda-roupa.

O indiciado, levado à delegacia, confessou que as drogas eram vendidas a universitários e o dinheiro revertido para o pagamento de pensão alimentícia. Após prestar depoimento, o traficante permaneceu à disposição da Justiça.
Horas depois, na rua Ceará, no Cidade Industrial, outra equipe da PM flagrou dois adolescentes traficando.

Na mão de um deles foram achadas cinco pinos de cocaína. Na abordagem, os menores contaram à polícia que escondiam drogas para comercialização. Próximo ao local do flagrante, os policiais encontraram 21 trouxinhas de maconha, dez pinos cocaína e R$ 55.

A dupla foi levada ao Plantão Policial, mas em seguida, liberada aos responsáveis.
Já na noite da segunda-feira, por volta das 19h50, no bairro Vila Normandia, os policiais da Rocam (Ronda Com Apoio de Motocicletas) descobriram dentro da casa de um traficante mais de dois quilos de maconha (divididas em oito pedaços), uma tesoura e R$ 50.

A droga estava escondida no guarda-roupa e em uma caixa de madeira. A PM chegou ao endereço após receber denúncias anônimas

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?