Mulher é agredida durante assalto em Lorena

Da Redação
Lorena

Uma mulher foi agredida durante um assalto, em Lorena, na madrugada do último domingo. O crime aconteceu dentro de um bar, na praça João Pessoa, próximo ao cemitério municipal.

A vítima contou à polícia que um homem chegou ao estabelecimento e, após ameaças, derrubou ela no chão.

Logo em seguida, o assaltante pegou sua bolsa, que continha R$ 900, e fugiu. Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Militar foi ao local do crime, realizou o atendimento à vítima, que segundo o boletim de ocorrência, estava visivelmente embriagada.

Tráfico de drogas – Um jovem de 21 anos foi surpreendido traficando na noite do último domingo na rua Maria Vitória Brandão, no Novo Horizonte, em Lorena. A PM chegou ao local, ponto de tráfico de entorpecente, surpreendendo o traficante e mais um rapaz, que fugiu.

O acusado, também tentou escapar, mas foi capturado pelos policiais. Na fuga, ele jogou na via um saco plástico com 18 pinos de cocaína e três trouxinhas de maconha prontas para venda. Com ele, os PMs acharam R$ 16, em diversas notas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>