Marietta Bartelega confirma contaminação por Covid-19

Vice-prefeita usa redes sociais para divulgar “estado considerado leve” e segue tratamento em casa

A vice-prefeita Marietta Bartelega, que usou as redes sociais para revelar ter testado positivo para a doença (Foto: Rafaela Lourenço)

Da Redação
Lorena

A vice-prefeita de Lorena, Marietta Bartelega (DEM), divulgou na tarde desta segunda-feira (17) que foi diagnosticada com Covid-19. Ela é uma das 588 pessoas que receberam confirmações de contaminação pelo novo coronavírus na cidade desde fevereiro.

Marietta utilizou as redes sociais para revelar seu diagnóstico. “Oi gente. Vivemos na era da transparência e venho informar a vocês que fui diagnosticada com Covid-19. Desde o último sábado (15) tenho sentido alguns sintomas e de imediato segui os protocolos de isolamento e de tratamento, cuidando de minha saúde e preservando as pessoas”, contou em seu perfil no Facebook.

De acordo com a vice-prefeita, que é pré-candidata à Prefeitura da cidade nas eleições marcadas para o dia 15 de novembro, seus cuidados estão entre o isolamento domiciliar, enquanto espera por um segundo teste para detectar a presença do vírus. “… Permaneço em casa, seguindo as recomendações médicas e aguardando um segundo resultado de um exame detalhado”.

Ela destacou que seu quadro é “considerado leve” e que continua exercendo suas funções de vice-prefeita de casa. “… em breve, venceremos juntos mais esta batalha. Agradeço o carinho e atenção de todos!”, finalizou a postagem.

Além de Marietta Bartelega, que conta com apoio do prefeito Fábio Marcondes (sem partido), outros quatro nomes devem disputar as eleições na cidade: Beto Múcio (PRTB), Daniel Munduruku (PSOL), Flávia Brazuna ( PT) e Sylvinho Ballerini ( PSDB).

Covid na cidade – Lorena chegou a 588 casos confirmados da doença nesta segunda-feira. Foram 13 confirmações nas últimas 24 horas. O município tem ainda mais um óbito confirmado, uma idosa de 80 anos. Com elea são agora 22 mortos.

O novo coronavírus tem ainda 77 casos suspeitos em Lorena e um óbito aguardando resultado dos exames. Até esta segunda-feira, 461 pessoas haviam se recuperado na cidade.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?