Mãe é presa por usar filhos para traficar cocaína em Lorena

Drogas apreendidas com mãe de adolescentes em Lorena; mulher pode ser condenada até 25 anos de prisão (Foto: Divulgação PM)

Da Redação
Lorena

Acusada de contar com a ajuda dos dois filhos adolescentes para vender drogas, uma mulher de 41 anos foi presa pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira (17) em Lorena.

Segundo o boletim de ocorrência, uma denúncia anônima revelou que uma moradora do bairro Vila Brito estava comercializando entorpecentes em sua casa.

Ao invadir o imóvel por volta das 19h, os PM´s flagraram os dois menores de idade em posse de 2.195 cápsulas de cocaína. Questionados, os adolescentes afirmaram que a droga pertencia a mãe, que não estava na residência naquele momento.

Após contato telefônico com um dos filhos, a criminosa foi até a casa, onde confessou ser a proprietária do entorpecente.

Encaminhada à Delegacia de Lorena, a mulher foi presa e indiciada por tráfico de drogas e corrupção de menores, podendo ser condenada até 25 anos de detenção. Já os filhos, foram liberados após prestarem depoimento.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?