Lorenvale tem programação musical e espaço dedicado a culinária tropeira

A tradicional barraca dos doces é um dos pontos mais procurados pela população; festa tem atrações culturais, artística e ampla gastronomia (Foto: Divulgação PML)
A barraca de doces, um dos pontos mais procurados pela população; festa tem atrações culturais, artísticas e gastronomia (Foto: Divulgação PML)

Da Redação
Lorena

A tradicional Lorenvale segue até este domingo com apresentações culturais, música e comidas típicas. A festa, que acontece anualmente em Lorena é uma iniciativa da secretária da Cultura, com estrutura montada na praça Arnolfo de Azevedo.

No final de semana, as atrações se iniciam pela manhã de sábado, a partir das 9h, com a Lorenvale Literária seguido do Mundo do Balão na Fonte.

Às 20h, a programação musical é retomada com show da banda Tá Ruim Mas Tá Bom e com apresentação do sertanejo André Moraes.

O encerramento da festa tem programação musical mais enxuta, com duas atrações voltada para a família. A partir das 19h, o cantor Fábio Giffoni anima os visitantes seguido da última atração dessa edição, Cordas da Mantiqueira, grupo de viola caipira de São José dos Campos.

Além do cronograma musical, o evento conta com uma novidade para este ano, o Espaço Tropeiro com Taioba, onde é possível degustar pratos típicos da culinária tropeira como quibebe e arroz carreteiro. Outras atrações incluem também feira de artesanato, exposição de artes plásticas, além da já conhecida praça de alimentação e parque infantil.

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

× Como posso te ajudar?