Lorena recebe jogo de Fabrício Dias pela Superliga

Oposto do São José comemora chance de atuar em casa; partida contra o Canoas

 

Leandro Oliveira

Lorena

Fabrício Dias em partida pela Superliga com a camisa do São José; expectativa é de casa cheia (São José Vôlei/Divulgação)
Fabrício Dias em partida pela Superliga com a camisa do São José; expectativa é de casa cheia (São José Vôlei/Divulgação)

Uma ação de marketing do São José Vôlei fará do próximo sábado um dia especial para quem gosta de voleibol em Lorena. A cidade recebe pela primeira vez um jogo da Superliga Masculina, principal competição do país, em partida marcada para o Clube Comercial

Comandados pelo oposto Fabrício Dias, que carrega no apelido o nome de sua terra natal (Lorena), o São José decidiu mandar o duelo contra o Canoas-RS na quadra do clube lorenense com o objetivo de fortalecer a presença da equipe no Vale do Paraíba e despertar o interesse de torcedores e possíveis patrocinadores.

O time joseense conta com a parceria com a Prefeitura local, mas, de acordo com o gerente do São José Vôlei, o desejo é não depender totalmente do poder público. Por isso, a realização de partidas em outras cidades da região, uma aposta para atrair maior interesse de investidores para as próximas temporadas. “Nosso objetivo é que o time possa se manter 50% com recursos privados para a temporada 2015/2016 e com autonomia de 100% para a temporada seguinte”, revelou.

Em casa – Nascido na cidade, o oposto Fabrício Dias, o Lorena, é o principal jogador do elenco joseense. O atleta é um dos motivos à parte pela escolha da diretoria do clube em mandar a partida na Terra das Palmeiras Imperiais. Para o secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Roberto Bastos, o Toto, a torcida irá comparecer em peso para prestigiar o atleta. “Onde ele passa, os torcedores gritam seu nome. Tenho certeza que será um jogo histórico para nós. A torcida vai lotar o ginásio do Clube Comercial, e vamos fazer uma festa muito bonita nessa partida”.

Com a oportunidade de disputar uma partida oficial em alto nível em sua cidade natal, Lorena disse que se sente realizado com a partida deste sábado. “Para mim, é uma realização enorme. Sinto uma emoção muito grande em poder voltar à cidade para um jogo profissional. Eu levei o nome de Lorena por vários lugares do mundo e sempre falei dela com muito orgulho”, contou.

Além de Lorena, a equipe conta com atletas de renome no esporte nacional, como Diogo e Brunão e está na briga pelo título inédito do nacional.

São José e Canoas se enfrentam a partir das 19h. Os ingressos custam R$ 20. O torcedor ainda tem a opção de pagar apenas R$ 10 e doar 1 Kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. Os alimentos doados serão destinados ao Fundo Social de Lorena.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?