Lorena assina doações a empresas e projeto de equoterapia

Da Redação
Lorena

A Prefeitura de Lorena garantiu três novas áreas para investimentos empresariais na cidade. A medida deve gerar cerca de 355 postos de trabalho, além de auxiliar na ampliação de um projeto de equoterapia.
O município assinou na última terça-feira, a lei que definiu a doação de três áreas com participações de representantes das empresas MCC Estruturas Metálicas Ltda e Regelub Lubrificantes, além da Associação Arte e Vida. Os três grupos foram beneficiados com as doações, após aprovação na Câmara, na última sexta-feira.
Com a assinatura, a MCC Estruturas Metálicas Ltda poderá construir em uma área de 8.924,92 m², no Pólo Industrial próximo à rodovia Aristeu Vieira Vilela – SP 62.
A empresa trabalha com a fabricação de estruturas metálicas para a construção civil, torres para a Telecon e de energia elétrica.
A segunda empresa beneficiada com a parceria é a Regelub Lubrificantes, que receberá uma área de 3.131,25 m², no mesmo pólo industrial onde será instalada a MMC.
Além das empresas, a doação assinada pelo prefeito Fábio Marcondes (PSDB) atendeu o Centro de Equoterapia Arte e Vida, que realiza um trabalho terapêutico e educacional com uso de cavalos e terá uma área no bairro Aterrado de 12.409,50 m².
A expectativa com os três projetos é que a cidade possa contar com a abertura de 335 novos postos de trabalho em Lorena.
Pinda – Outra cidade que assinou doação de área para empresariado é Pindamonhangaba. O governo de Vito Ardito Lerário (PSDB) conseguiu na Câmara o aval para a doação de um área de cerca de 4 mil m² para a Sociedade Empresarial SX Led Lighting Comércio e Serviço Ltda – EPP, no Distrito Industrial do bairro Feital. O terreno deve receber a construção da nova sede da empresa, que deve saltar dos 15 funcionário de hoje para sessenta.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?