Lorena abre 478 vagas em cursos gratuitos para profissionalização

Escola Milton Ballerini, local que receberá o curso de profissionalização (Foto: Reprodução)

Da Redação
Lorena

Foram abertas vagas para o programa de qualificação profissional disponibilizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Lorena. Ao todo serão oferecidas 478 vagas para os cursos de pedreiro, depilação e design de sobrancelhas, maquiagem, artesanato, pintura em tecido, corte e costura, polo de padaria artesanal, assistente de cabeleireiro e manicure.

As matrículas podem ser realizadas a partir desta segunda-feira no Mercado Municipal, localizado à rua Capitão Messias Ribeiro, nº 211, bairro Olaria. Para fazer o cadastro os interessados devem apresentar documentos pessoais (RG e CPF), além do comprovante de residência, cartão do SUS (original e cópia) e fotos 3×4. Cerca de duzentas senhas serão distribuídas por dia a partir das 7h30.

O início das aulas está programado para o próximo dia 10 e serão realizadas no Ciejap (Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos e Profissional) Milton Ballerini, que fica à avenida São José, nº 150, na Vila Buck. Outras informações estão disponíveis no site da Prefeitura, lorena.sp.gov.br.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?