Ladrões roubam posto de combustível e mercadinho em Lorena

Um posto de combustíveis e um mercadinho foram roubados em Lorena na última terça-feira. Os autores dos crimes não foram identificados.

O primeiro crime aconteceu às 12h38, no Santo Antônio. Um bandido, usando um capuz, rendeu um frentista pelas costas, exigindo dinheiro. O assalto aconteceu quando o funcionário estava fechando o caixa.

O valor levado pelo criminoso ainda será contabilizado pela gerência do comércio.

Já durante à tarde, na Cabelinha, outro roubo, desta vez em um mercadinho. Um ladrão, usando uma arma, entrou no estabelecimento e rendeu um balconista. Na ação, o bandido pegou vários maços de cigarros, uma lata de refrigerante e R$ 300.

Furto – Um rapaz foi preso pela PM após furtar alguns produtos das lojas Americanas, instalada dentro do Buriti Shopping, em Guaratinguetá, no fim da manhã da última terça-feira. O acusado foi capturado por um funcionário da loja no corredor do centro de compras, tentando fugir com as mercadorias. 

Na abordagem, foram encontradas dentro a bolsa do homem três embalagens de pisca-pisca (luzes natalinas), sete barras de chocolate e uma caixa de bombom. Após prestar depoimento na delegacia, ele foi transferido para cadeia de Lorena.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?