Jovem é preso após roubar celular em Aparecida

Um jovem foi capturado fugindo de bicicleta após roubar um celular na tarde da última quarta-feira, em Aparecida. O acusado, na companhia de um adolescente, roubou o aparelho de um garoto na porta do Coteca (Colégio Técnico Municipal de Aparecida), na avenida Padroeira do Brasil. Após o crime, eles fugiram para Guaratinguetá.

A vítima acionou a Polícia Militar que localizou os assaltantes em fuga na região do Pedregulho. Na cintura de um deles, os policiais descobriram o celular. Os ladrões foram levados à delegacia, mas somente o rapaz ficou à disposição da Justiça. O garoto, que também participou do crime, foi liderado e responderá por ato infracional.

Lorena – Um ladrão assaltou um posto de combustíveis, às margens da rodovia Presidente Dutra, no trecho de Lorena, na madrugada da última quinta-feira. O assaltante chegou ao estabelecimento de bicicleta e rendeu um frentista.

No assalto, o criminoso conseguiu levar R$ 800. Depois do crime, ele fugiu em direção a uma passarela que dá acesso ao bairro Novo Horizonte.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?