Horário da coleta de lixo é alterado em Lorena

Coletas noturnas serão realizadas durante o dia, mas região central continua com o serviço sendo realizado durante a noite

Da redação

Lorena

A coleta de lixo de Lorena sofrerá alterações de horário a partir desta quarta-feira em alguns bairros da cidade. Apenas as regiões central e da Avenida Peixoto de Castro continuarão com a coleta noturna devido aos transtornos que seriam causados no trânsito se fossem realizadas durante o dia.

De acordo com o secretário de Serviços Municipais, Agricultura e Desenvolvimento Rural, Nelson Bittencourt, a intenção é melhorar o serviço. “A coleta noturna causa alguns transtornos como com relação a animais que espalham o lixo, então, a coleta diurna é uma prestação de serviço de melhor qualidade”.

Para informar os moradores dos bairros afetados com a medida, foram distribuídos folhetos avisando sobre o novo horário. A coleta será iniciada às 7h, sempre seguindo o mesmo roteiro dentro dos bairros.

Bittencourt afirmou ainda que a adaptação deve levar alguns dias. “Nos primeiros dias é normal até acontecer alguns tipos de transtorno. As pessoas esquecerem o novo horário da coleta ou até mesmo não ter visto que foi modificado. Mas no decorrer da semana, isso vai se acertando”.

O secretário ressaltou ainda que nos panfletos distribuídos nos bairros em que haverá a mudança, consta o número de telefone da empresa responsável pelo serviço, a Eppo, e também da secretaria de Serviços Municipais e qualquer dúvida o morador deve entrar em contato.

Horário coleta lixo

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?