Enquete do Jornal Atos aponta aprovação de retomada da Zona Azul nas ruas de Lorena

Prefeitura deve levar novo projeto de estacionamento rotativo à Câmara

Placa de estacionamento no Centro de Lorena; disputa por vagas é corriqueira na cidade, que pode voltar a debater Zonal Azul em 2019 (Foto: Jéssica Dias)
Placa de estacionamento no Centro de Lorena; disputa por vagas é corriqueira na cidade (Foto: Jéssica Dias)
Jéssica Dias
Rafaela Lourenço
Lorena
A dificuldade de estacionar os veículos no Centro de Lorena volta a ser assunto na cidade. O projeto sobre a implantação de Zona Azul, rejeitado pela Câmara em 2017 deve voltar à discussão neste semestre. Nas ruas há o apoio popular.

O projeto do estacionamento rotativo, encaminhado pelo Executivo à Câmara em 2017 foi rejeitado por 9 votos a 8. Antes do voto de minerva do presidente da Câmara, à época Waldemilson da Silva, o Tão (PR), votaram de forma contrária os parlamentares Maurinho Fradique (PTB), Valdir da Funerária (PRB), Lúcia da Saúde (PP), Samuel de Melo (PTB), Elcinho Vieira (PV), Pedro da Vila Brito (PTB), Fábio Longuinho (PSC) e Alfredo Investigador (PV).

Uma pesquisa realizada no final do mesmo ano apontou que a frota na cidade, já apontada como a “Capital das Bicicletas”, era de um carro para cada 1,72 pessoas.

A reportagem do Jornal Atos foi até as ruas para saber a opinião da população sobre a atual situação do estacionamento em vias públicas, e a possível implantação do serviço rotativo.

kkkkk

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?