Encontro de carros antigos é atração neste fim de semana em Pinda

Os carros antigos são atrações em Pinda neste domingo; Lorena abriu inscrições para exposição (Foto: Divulgação Shopping Pátio Pinda)

Da Redação
Pindamonhangaba

O Shopping Pátio Pinda recebe no próximo domingo a exposição de mais de cem carros antigos. Com modelos nacionais e importados, fabricados até o ano de 1990, um encontro de carros antigos vai reunir diversas marcas em mais uma edição.

O encontro é gratuito, e acontecerá no estacionamento do centro de compras e lazer, das 9h às 14h. Entre os modelos disponíveis estarão Dodges (com motor V8), Opalas, Fords das décadas de 1920 e 1930, Pumas e MP Lafer.

Além da exposição, os visitantes poderão conferir um tradicional “mercado de pulgas”, estandes com peças e acessórios para autos antigos.

Lorena – A cidade também recebe um evento para os amantes de antigos modelos. As inscrições estão abertas para o Encontro Noturno de Carros Antigos. Que será realizado no próximo dia 9, na praça Doutor Arnolfo Azevedo, das 18h às 21h.

Os cantores confirmados para o evento estão o Dj Nando Black e Fábio Giffoni.

Para fazer a inscrição basta enviar um e-mail para cultura@lorena.sp.gov.br. A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas.

Compartilhar é se importar!

Um comentário em “Encontro de carros antigos é atração neste fim de semana em Pinda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?