Dupla armada assalta posto de combustíveis em Lorena

Dois ladrões roubaram um posto de combustíveis na madrugada da última sexta-feira, em Lorena. Essa é a segunda vez que o comércio é roubado em menos de uma semana.

Os assaltantes, usando revólver, chegaram ao local, que fica na avenida Targino Vilela Nunes, na Vila Nunes, por volta das 3h20, e anunciaram o roubo. Logo em seguida, a dupla pegou de um frentista R$ 100.

Após o crime, eles fugiram em direção à linha férrea. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região do crime, mas não conseguiu localizar os bandidos.

Capturado após assalto – Ainda na madrugada da última sexta-feira um rapaz foi preso após assaltar um posto de combustíveis na avenida Marechal Argolo, na Vila Passos, em Lorena.

O ladrão, armado de faca, após lutar com o segurança do local, roubou do comércio R$ 150. A Força Tática recebeu informações do crime e conseguiu capturar o ladrão, em fuga, na região do Parque das Rodovias. Durante a captura do assaltante, os policiais conseguiram recuperar o valor levado do estabelecimento.

Segundo a PM, na abordagem, o acusado confessou o assalto. Ele foi levado à delegacia, ficando à disposição da Justiça.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?