Casa da Cultura abre inscrições para cursos gratuitos

Exposição de nanoarte na Casa da Cultura; cidade abre vagas para curso gratuito (Foto: Arquivo Atos)
Exposição de nanoarte na Casa da Cultura; cidade abre vagas para cursos gratuitos (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Lorena

Aulas de dança do ventre, violão e teatro são algumas das atividades que a Casa da Cultura de Lorena está disponibilizando para a população, além das atrações como concertos, apresentações artísticas e exposições. As inscrições são gratuitas. Os interessados devem comparecer na Casa da Cultura das 9h às 17h.

Mulheres acima de 50 anos podem se inscrever para a dança do ventre. A oficina teve início na última terça-feira, e as aulas serão todas as terças-feiras, das 10h às 11h30. A oficina de aulas de violão teve início na última quarta-feira, mas segue com vagas para serem preenchidas.

As aulas acontecem das 20h30 às 21h30, e é obrigatório o aluno ter violão e mais de oito anos. Já as aulas de teatro começam na próxima quarta-feira, com atividades todas as quintas-feiras, das 19h às 21h30, com término previsto para junho. A idade mínima para a participação é 15 anos.

A Casa da Cultura fica à rua Viscondessa de Castro Lima, nº10, no Centro. Menores de 18 anos devem comparecer ao local de inscrição acompanhados do pai ou responsável.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?