Carro pega fogo após acidente em estrada de Lorena

Acidente no bairro da Cecap, na noite da última segunda-feira; carro pegou fogo após colisão  (Foto: Thiago Datena)
Acidente no bairro da Cecap, na noite da última segunda-feira; carro pegou fogo após colisão (Foto: Thiago Datena)

Um carro teve a frente parcialmente destruída após um incêndio, em Lorena, na noite da última segunda-feira. O fogo foi provocado depois de uma batida, no início da estrada velha Lorena/Guará, a SP-62, no trecho do bairro da Cecap. A colisão envolveu dois veículos de passeio.

O acidente aconteceu em um cruzamento que dá acesso ao bairro Vila Rica, próximo de um ponto de ônibus. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas.

O local da colisão foi isolado pela Polícia Militar. Segundo a PM, um dos condutores não era habilitado. As causas do acidente serão investigadas pela polícia.

Um comentário em “Carro pega fogo após acidente em estrada de Lorena

  • 1 de junho de 2016 em 02:15
    Permalink

    Graças a Deus ninguém se feriu , mais a informação de que os bombeiros controlaram o fogo é mentira , as pessoas que estavam no local tiveram que ir parando os carros que passavam pra pedir estintor emprestado … Quando os bombeiros chegaram já não tinha mais fogo nenhum !!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>