Campanha de adesão à anistia de juros e multas tem prazo até 31 de junho, em Lorena

Rua de acesso ao Centro de Lorena; contribuintes têm até o final de junho para contar com isenção (Foto: Francisco Assis)
Rua de acesso ao Centro de Lorena; contribuintes têm até o final de junho para contar com isenção (Foto: Francisco Assis)

Da Redação
Lorena

Os contribuintes que ainda estão em dívida com a Prefeitura de Lorena podem aderir à anistia de juros e multas da dívida ativa inscrita até 31 de dezembro de 2017. No dia 12 de abril, o prefeito Fábio Marcondes (PSDB) sancionou a lei complementar que concede o benefício, referente ao IPTU (Imposto Sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana), ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza), taxas, contribuições de melhorias e débitos de outras naturezas.

Para quem optar pelo pagamento à vista (parcela única), terá 100% de perdão total de juros e multas. Para o pagamento em 12 parcelas, terá 90%. Em 24 parcelas, a redução será de 80%. Além disso, o morador também pode quitar a dívida em 36 parcelas, com direito a 70%. O contribuinte terá direito aos benefícios desde que mantenha em dia o pagamento das parcelas dos tributos referentes ao exercício de 2018.

Após o prazo final, não será mais possível abater os juros e multa da dívida. Os interessados devem procurar o setor de Tributação da Prefeitura, à avenida Capitão Messias Ribeiro, nº 625, no bairro Olaria, até o dia 31 de julho, das 9h às 16h30, para retirada da senha. O atendimento é feito até às 17h, apenas para os que retirarem a senha até o horário previsto.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?