Cabeças do tráfico de drogas são presos em Lorena

Grupo é suspeito de homicídios sequenciais com ligação ao tráfico

Da Redação
Lorena

Uma investigação da Polícia Civil de Lorena prendeu cinco traficantes. Quatro deles foram detidos nas casas onde moram, no Bairro da Cruz, na manhã desta terça-feira.  Em uma das residências foram achados R$11 mil, e em outro imóvel, uma moto roubada. O valor apreendido possivelmente é do tráfico de drogas.

Um dos membros da quadrilha se entregou na delegacia da Vila Geny, na presença de seu advogado, horas depois das primeiras detenções. Todos têm passagens criminais desde quando eram jovens. As prisões dos criminosos são por trinta dias, mas a detenção preventiva será solicitada
ao judiciário.

A Justiça autorizou os mandados de busca e apreensão após o delegado titular, Ernani Braga, enviar um relatório detalhando as ações do bando. A operação denominada Sinal da Cruz, teve apoio da Força Tática, da Polícia Militar.

Segundo a polícia, todos os detidos têm envolvimento com o tráfico de drogas e com algumas tentativas de homicídios. Além disso, eles são suspeitos de participar de alguns assassinatos. Alguns crimes, segundo as investigações, foram praticados no ano passado. Os homens são considerados os comandantes dos pontos de comercialização de entorpecentes no Bairro da Cruz. “Eles se unem para a prática criminal e têm ligação direta com o tráfico de drogas. Eles comandam o bairro, e com isso, usam a força necessária”, contou Alfredo Pereira, investigador do setor de homicídios do 1° Distrito Policial.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?