Assaltantes de Lorena são presos por sequestro de motorista em Pinda

Vítima é encontrada amarrada em estrada rural de Guará; carro é recuperado

Carro recuperado pela PM, após sequestro relâmpago, em Pinda (Foto: Reprodução PM)

Da Redação
Lorena

A Polícia Militar prendeu na noite do último domingo (7) dois assaltantes em Lorena que praticaram um sequestro relâmpago contra uma motorista de Pindamonhangaba. Amarrada, a vítima foi libertada em uma estrada rural de Guaratinguetá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 22h após um pedestre presenciar dois criminosos rendendo uma jovem de 22 anos e entrando em seu carro, modelo Honda Fit, na região central de Pinda.

Mobilizada, a PM encontrou indícios de que os sequestradores utilizaram uma via rural para fugirem sentido a Guará. Durante as buscas, os policiais do 23° BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior) encontraram a vítima, que estava amordaçada e amarrada, abandonada em um trecho da ‘Estrada da Jararaca’, próxima a um pesqueiro.

Informada pela jovem sobre o número da placa e demais características do veículo, a PM iniciou buscas em diversos bairros de Guará e Lorena.

Já por volta das 23h, em Lorena, uma equipe da Força Tática se deparou na rua Celso Balbi Pelúcio, no bairro Cecap, com o Honda Fit roubado, ocupado por dois homens.

Percebendo a aproximação da viatura, a dupla tentou fugir, mas foi interceptada. Após prender os criminosos, os PM’s localizaram no interior do carro, um revólver calibre 22, com cinco munições intactas, e uma réplica de pistola calibre 380.

Encaminhados à Delegacia de Lorena, os criminosos, que não tiveram suas idades divulgadas, foram presos por assalto à mão armada e sequestro relâmpago.

Reconhecida pela vítima, a dupla foi recolhida à Cadeia Pública da cidade, permanecendo à disposição da Justiça.

Recuperado, o carro foi devolvido à motorista, que não teve ferimentos.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?