Adolescente é assassinado em estrada da USP de Lorena

Um adolescente, de 16 anos, morreu após ser baleado na tarde da última quarta-feira, em Lorena. O crime aconteceu, por volta das 15h, na estrada municipal do Campinho, área rural, próximo ao campus 1 da USP (Universidade de São Paulo), no bairro Ponte Nova. Uma das possibilidades trabalhadas pela Polícia é de o crime ter sido motivado por vingança.

A vítima, que morava na Cabelinha, foi socorrida até o Pronto Socorro após levar um tiro no peito, mas não resistiu aos ferimentos. O jovem já tinha passagens por roubo e porte ilegal de armas, além de cumprir internação na Fundação Casa.

As polícias Civil e Militar chegaram ao local do homicídio após receberem denúncias de disparo de arma de fogo e, logo em seguida, acharam o jovem caído na estrada. A polícia informou que tem um suspeito do crime, mas o nome dele ainda não poderá ser divulgado para não atrapalhar as investigações. O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios, que fica no Distrito Policial da Vila Geny.

Segundo Boletim de Ocorrência, na noite anterior da sua morte o adolescente foi até à casa da ex-namorada, em outra região cidade, efetuou vários disparos na porta da moradia dela. Na ocasião, ninguém ficou ferido.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?