“A rua da Fortuna” é destaque do Teatrim neste final de semana

Nova peça do projeto de Caio de Andrade estreia com história sobre dupla acusada injustamente no Rio de 1914

César Carvalho e Camila Zappa, que fazem parte do elenco de "A rua da Fortuna" que estreia neste sábado (Foto: Reprodução)
César Carvalho e Camila Zappa, que fazem parte do elenco de “A rua da Fortuna” que estreia neste sábado (Foto: Reprodução)

Da Redação
Lorena

Dando continuidade ao projeto de fortalecer o teatro na região, o dramaturgo Caio de Andrade estreia neste sábado a peça “A rua da Fortuna”. O espetáculo, que ficará em cartaz até o final de abril, é a nova iniciativa do Teatrim Cultura e Arte, projeto lançado em fevereiro, em Lorena.

Escrita e dirigida por Andrade, que também é o idealizador do Teatrim, a peça está é produzida e encenada por Bento Ferreira, em conjunto com a companhia Palco da História. O elenco conta com Cesar Carvalho, Isac Satim, Marcelos Corrêa, Camila Loricchio e Camilla Zappa. “A rua da Fortuna” conta uma história ambientada no Rio de Janeiro de 1914, sobre o encontro de um alfaiate judeu, nascido na Polônia e um mascate libanês (católico maronita) nos porões de uma velha mercearia na Rua da Alfândega. Eles foram acusados por um delegado local de envolvimento com um dos maiores contraventores do Rio, e agora precisam vencer as diferenças e se unir para provar a inocência.

Os ingressos serão vendidos a preços populares na bilheteria do teatro (sede do Teatrim), ao lado do Mercado Municipal, à rua Paulino Chagas, nº44, no bairro da Olaria.

Com estreia prevista para esse sábado, às 18h, a trama estará em cartaz até o final de abril em dois horários diferentes, às sextas-feiras, das 11h às 15h e aos sábados e domingos, um pouco mais tarde, a partir das 18h.

Os ingressos para assistir “A rua da Fortuna” custam de R$15 e R$30, e o pagamento só será aceito em dinheiro.

Mais informações sobre a peça e também sobre o projeto do Teatrim podem ser obtidas pelo telefone (12) 3301-2543.

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>