“A Noite do Halley” é mais nova atração do Teatrim em dezembro

Espetáculo lançado no próximo dia 6 conta com novos atores mirins e adolescentes da região

Pequenos atores que se preparam para estrear “A Noite do Halley”, no próximo dia 6, no Teatrim, em Lorena (Fotos: Divulgação Teatrim)
Pequenos atores que se preparam para estrear “A Noite do Halley”, no próximo dia 6, no Teatrim, em Lorena (Fotos: Divulgação Teatrim)

Da Redação
Lorena

O Teatrim estreia no próximo dia 6 a peça “A noite do Halley”, escrita e dirigida por Caio de Andrade. A obra, que se passa no ano de 1910, conta a história de quatro jovens que buscam entender os mistérios por trás da cauda do cometa que passaria naquele ano perto da Terra.

Apaixonados pela ciência e natureza, os fundadores do “Clube de Ciências da Casinha da Árvore” logo descobrem que o gás que estaria na cauda do cometa é apenas uma especulação, e coisas estranhas começam a acontecer na Fazenda Amarela, zona rural de Engenho Novo, se transformando em um divertido romance policial.

A “Noite de Halley” fica em cartaz até o próximo dia 8. Essa é a primeira peça da oficina de jovens atores do Teatrim, com idade entre 8 e 16 anos.

O dramaturgo Caio de Andrade, responsável pela companhia Palco da História, explicou que o trabalho foi realizado em conjunto com os jovens, e após diversas conversas chegaram a esse tema. “Foi uns dos trabalhos mais surpreendentes que já fiz, pois foi a primeira vez que abri uma oficina para criança de oito anos. Todos foram respectivos e com vontade de apreender e atuar”.

Os ingressos serão vendidos a preços populares (R$30 inteira e R$ 15 meia) na bilheteria do teatro (sede do Teatrim), ao lado do Mercado Municipal, à rua Paulino Chagas, nº44, no bairro da Olaria. O Teatrim colocou uma carga de ingressos com venda antecipada, de quarta à sexta-feira, das 15h às 17h, e nos dias das apresentações, até uma hora antes do espetáculo.

 

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?