Shoppings fecham por causa do novo coronavírus

Eco Valle é o último a anunciar paralisação das atividades na região

Shopping de Guaratinguetá; unidades da região fecham por causa do coronavírus (Foto: Marcelo A. dos Santos)

Marcelo Augusto dos Santos
RMVale

Os shoppings da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte começam a fechar as portas pelos próximos trinta dias. A medida é mais uma em reação à propagação da Covid-19, o novo coronavírus, que já infectou mais novecentas e matou onze pessoas em todo o país.

No começo da semana, os centros comercias da região tiveram alteração de horários e começaram a funcionar da 12h às 20h. Mas antes mesmo do final de semana, quando é maior o movimento, os shoppings Burriti (Guaratinguetá), Center Vale, Vale Sul e Colinas (São José dos Campos), Taubaté e Via Vale Garden (Taubaté), Serramar Shopping (Caraguatatuba) e Pátio Pinda seguiram a recomendação do govenador João Doria (PSDB) para encerrar suas atividades pelos próximos trinta dias.

Em nota divulgadas pelas redes, os serviços essências com supermercados e farmácias funcionaram normalmente, além disso serviços de delivery estarão disponíveis.

O último a anunciar a paralisação das atividades foi o Eco Valle de Lorena a partir deste sábado. A informação foi divulgada no final da tarde desta sexta-feira. Antes da decisão, o centro comercial havia reforçado a limpeza com higienização e esterilização das áreas internas, além do afastamento das mesas da praça de alimentação.

 

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?