Senac abre inscrições para cursos gratuitos em Guará

Da Redação
Guaratinguetá

Com o aumento da competição no mercado de trabalho, buscar a capacitação profissional continua sendo a melhor maneira de conseguir oportunidades. Em Guaratinguetá o Senac, através do programa “Senac de Gratuidade” está com inscrições abertas para cursos gratuitos no município. As vagas são limitadas.

Os cursos são para as mais diversificadas áreas, distribuídas também entre turismo, gestão e negócios, estética, entre outras. As inscrições são para turmas com início em abril e maio.

Para abril há vagas para os cursos de Elaboração de Projetos Sociais Sustentáveis e Reiki. Já para maio, inscrições abertas para interessados em aprender drenagem linfática manual, administração de operações, logísticas, turismo rural – estratégias de mercado e desenvolvimento sustentável, técnica avançadas de peelings, segurança no preparo de medicamentos, esterilização e medidas de biossegurança e photoshop CC – Pintura Digital.

Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais, e se inscrever pelo portal do Senac (sp.senac.br/bolsasdeestudo), pessoalmente na unidade que fica na avenida Doutor João Baptista Rangel de Camargo, nº 50, no Centro, a partir das 9h, ou pelo telefone (12) 2131-6300.

As inscrições serão encerradas até cinco dias úteis antes da data de início do curso, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga.

Compartilhar é se importar!

2 comentários em “Senac abre inscrições para cursos gratuitos em Guará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?