Qualifica Guará abre inscrições para quase mil vagas em cursos profissionalizantes

Alunos do programa Qualifica Guará durante entrega de diplomas; cidade lança quarto módulo com 960 vagas (Foto: Divulgação PMG)
Alunos do programa Qualifica Guará durante entrega de diplomas; cidade lança quarto módulo com 960 vagas (Foto: Reprodução PMG)

Da Redação
Guaratinguetá

As inscrições para os cursos do quarto módulo do programa Qualifica Guará abrem nesta quinta-feira (26), a partir das 18h. As aulas têm previsão de início no próximo dia 8. Todos os cursos são gratuitos.

Serão disponibilizadas 960 vagas distribuídas para cursos como auxiliar administrativo, auxiliar de logística, garçom, estética e beleza, eletricista encanador, cuidador de idosos e almoxarife.

Os interessados devem levar uma cópia do CPF e RG (não será aceita CNH), uma cópia do comprovante de residência e um comprovante de escolaridade do ensino fundamental completo.

Para os menores de idade, é necessário a presença de um responsável no ato da inscrição com cópia da documentação.

O Qualifica Guará fica na rua Santa Clara, nº 301, no bairro Campinho. As inscrições serão realizadas a partir desta sexta-feira (27), das 9h às 21h. Mais informações sobre o atendimento estão no site da Prefeitura  ou pelo telefone (12) 3133-9303.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?