Prazo para pagamento de IPTU é prorrogado em Guaratinguetá

O Centro de Guaratinguetá, cidade que prorrogou prazo para o pagamento do IPTU (Foto: Arquivo Atos)
O Centro de Guaratinguetá, cidade que prorrogou prazo para o pagamento do IPTU (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Guaratinguetá

Devido ao atraso na entrega dos carnês, contribuintes de Guaratinguetá terão mais dias para efetuar o pagamento de cota única do IPTU (Imposto Territorial Predial Urbano). A nova data para o pagamento é 24 de fevereiro. Os parcelamentos em até dez vezes também terão primeiro vencimento estendido.

Por falta de entrega, serviço realizado por uma empresa contratada, a Prefeitura prorrogou o prazo para o pagamento à vista e manteve os 10% de desconto. Quem optar pelo pagamento parcelado, terá o primeiro vencimento para o próximo dia 24. As demais parcelas terão os vencimentos para todo dia 24 de cada mês.

Os contribuintes que ainda não receberam o carnê podem retirar a impressão dos impostos através do site da Prefeitura, acessando o endereço guaratingueta.sp.gov.br, clicar na opção “serviços online”, “arrecadação, emissão 2ª via de tributos e taxas”, e fornecer o número da Inscrição Imobiliária ou do CPF e CNPJ.

Há também a opção de retirar o carnê e regularizar o cadastro pessoalmente. Basta comparecer à Prefeitura diretamente no Balcão Atendimento Cadastro Imobiliário, que fica à rua Jaques Félix, nº 2, São Gonçalo, ir até a secretaria de Justiça e Cidadania, localizada à rua Benjamin Constant, nº 21, também no bairro São Gonçalo, no Posto de Atendimento Vapt-Vupt, à avenida João Pessoa, nº 1.189, no Pedregulho.

Nos três pontos o morador deverá apresentar o CPF ou nº da Inscrição Imobiliária que consta no carnê anterior.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?