“Pilantragem, safadeza”, diz Nenê sobre atitude de Panzelli

Ex-meia e diretor de futebol, declara que se sentiu traído com acordo
Leandro Oliveira
Lorena

“Sou homem. Diferente de alguns que se dizem homens no meio do futebol”, disse o diretor Nenê sobre o episódio no Guaratinguetá. Convidado pelos novos investidores a ficar no time, Nenê preferiu não aceitar e afirmou que se sentiu traído por Pedro Panzelli.
Enquanto jogador, Nenê era a esperança de gols do Guaratinguetá. Como diretor de futebol, o torcedor tricolor depositou no ‘Pé de Anjo’ todas as fichas para a montagem de um elenco competitivo para a A-2 de 2015. Mas ele e a torcida da Garça foram surpreendidos com a notícia da nova parceria entre Guará e um grupo de empresários do Lemense.
Maior ídolo do time, Nenê era o responsável pela montagem da equipe para o início da temporada do ano que vem. Com nomes conhecidos no elenco como César Santiago, Rocha, Carlos Luna e a mescla com jogadores jovens, tudo estava caminhando conforme o planejado.
Insatisfeito com a atitude de Panzelli, Nenê não mediu palavras para descrever o que sentiu quando foi comunicado sobre a parceria. “Foi uma pilantragem, safadeza, isso. Nada foi feito as claras e pegou todos de surpresa. Não gosto de coisas erradas, e nessa história, tem muita mentira”.
Questionado se sentiu traído pela atitude do presidente do Guaratinguetá, Nenê respondeu. “Futebol é muito complicado. Senti que fui traído. Não tenho nada contra esse pessoal novo que chegou. Não conheço eles. Mas não gostei da atitude do presidente. Teve muita coisa errada, mentira. Vou sair e ficar só na minha escolinha mesmo”.
Nas redes sociais, Nenê demonstrou insatisfação com a postura de Panzelli. O presidente da Garça estava incomunicável desde sexta-feira e desativou seu perfil no Facebook. No domingo, Pedro voltou a usar a ferramenta, tentou explicar aos torcedores em uma postagem o motivo de realizar a parceria, mas foi criticado por parte da torcida e por Nenê.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?