Nova secretária assume Educação de Guará, com bagagem em instituições como EEAR e COTEC

Carlos Pimentel

Guaratinguetá

A Prefeitura de Guaratinguetá anunciou na última terça-feira a nova secretária de Educação. Se trata da professora Maria Auxiliadora Ribeiro Fortes Gonçalves, que traz na bagagem larga experiência educacional e já atuou em renomadas instituições da cidade como: EEAR (Escola de Especialista de Aeronáutica) e COTEC (Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá), UNESP.

O prefeito Francisco Carlos Moreira (PSDB) destacou a experiência profissional da nova secretária da Educação e as referências que lhe conduziram a administrar a secretaria da Educação. “Obtive ótimas recomendações sobre a professora pelo relevante trabalho frente ao COTEC, um colégio de referência em todo Estado de São Paulo. Uma professora muito experiente no campo educacional e administrativo que irá revolucionar a Educação da cidade.”

A nova secretária destacou que é um grande desafio assumir a pasta e aposta na união da equipe para desempenhar positivamente esta nova função. “Irei trabalhar dentro do que adquiri em trinta anos de formação em magistério, que atrelou não só a parte pedagógica como a parte administrativa. Apesar do pouco tempo, acredito que com a colaboração de todos iremos dar continuidade no que está caminhando bem e modificar o que ainda precisa ser corrigido, para que o ensino de Guaratinguetá seja referência no Vale do Paraíba.”

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?