Mulher sofre tentativa de roubo em túnel de Guará

Uma mulher escapou por pouco de um roubo ao trafegar por um túnel, no bairro São Bento, em Guaratinguetá, na noite do último sábado. O crime aconteceu quando a vítima deixou a avenida Rui Barbosa, por volta das 23h, para ter acesso à rodovia Presidente Dutra. Ao usar o local, conhecido como Nota 10, ela foi atacada por dois ladrões.

A dupla, simulando usar arma, ameaçou a mulher, que estava de moto. Um dos bandidos segurou no braço dela, na tentativa derrubá-la. Assustada, a vítima gritou pedindo socorro. Neste momento, os assaltantes desistiram do crime e fugiram do local. Na fuga, eles deixaram uma bicicleta (preta e sem marca) que foi apreendida pela Polícia Militar e levada à delegacia.

Furto – Um depósito de gás, na avenida João Pessoa, no bairro Pedregulho, em Guaratinguetá, foi furtado. O crime foi descoberto por uma funcionária ao chegar para trabalhar, por volta 9h50 do último domingo. Segundo o boletim de ocorrência, foram levados do escritório do comércio um monitor e R$ 100. O bandido teve acesso ao local após arrombar uma porta.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?