Meeting empresarial debate setor em Guará

Quinta edição do evento reflete momento econômico do país e a retomada do crescimento

Empresários da região participam de encontro em Guaratinguetá, que abordou a crise; Meeting retoma debate na próxima semana (Foto: Colaboração)
Empresários da região participam de encontro em Guaratinguetá, que abordou a crise; Meeting retoma debate na próxima semana (Foto: Colaboração)

Carlos Pimentel
Guaratinguetá

Para debater o difícil momento econômico do país e a retomada do crescimento, a Aceg (Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá) realiza no próximo dia 28 o 5º Meeting Empresarial, no Complexo Químico da Basf em Guaratinguetá.

O tema central da quinta edição é ‘Inteligência e Experiência na superação das adversidades. O futuro é agora’. O evento contará com quatro palestras, sendo a principal relacionada à “Economia Brasileira: do outro lado do nevoeiro da crise política”, ministrada pela economista Victoria Coates Werneck, que atuou como chefe do Banco Suíço de Investimentos UBS e Economista Sênior do Departamento da Confederação Nacional da Indústria.

De acordo com o presidente da Aceg, Alexandre Dias, o evento é uma grande oportunidade para os empresários do Vale do Paraíba se reunirem e discutirem estratégias. “O atual momento da economia brasileira não é dos melhores, mas as oportunidades existem e precisam ser aproveitadas. O líder precisa de estratégias para enfrentar os desafios de negócios e para isso teremos diante de nós grandes exemplos”, afirmou.

O encontro é exclusivo para profissionais da indústria (empresários, dirigentes, gestores, executivos e outros) e exige cadastramento prévio. Para participar, é necessário o preenchimento da ficha disponível no site da Aceg. As inscrições seguem até o próximo dia 22, com vagas limitadas e a entrada é gratuita. Os interessados podem buscar mais informações pelos telefones 3128-2217 e 3128-2215, ou pelo site aceguaratingueta.com.br.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?