Materiais usados para furtar caixas eletrônicos são encontrados em Guará

Material apreendido durante operação da polícia no bairro Tamandaré em Guará (Divulgação / PM)
Material apreendido durante operação da polícia no bairro Tamandaré em Guará (Divulgação / PM)

A Polícia Militar de Guaratinguetá descobriu vários materiais usados no furto de caixas eletrônicos em uma casa, na rua Barão da Bocaina, no Tamandaré, na noite da última quarta-feira. Quando uma equipe da Força Tática, responsável pela operação, chegou ao endereço, dois homens fugiram em direção à residência usada pela quadrilha e conseguiram escapar pelos fundos do local.
Na casa, alvo da investigação, os policiais descobriram um notebook, uma balança de precisão, duas toucas ninja, dois coletes balísticos, dois pedaços e 24 porções de maconha, vinte pinos de cocaína e 351 pinos vazios. Os policiais encontraram ainda três munições calibre 32, dez munições calibre 38, 18 munições calibre 380, além de R$ 68 (notas e moedas).
Flagrante – Um homem foi preso na noite da última quarta-feira, no Parque das Garças, em Guaratinguetá, com um revólver calibre 32 municiado. A arma foi encontrada dentro do veículo, que era conduzido pelo rapaz, de acordo com a polícia. Segundo a PM, o motorista possui passagens pelos crimes de porte ilegal de armas, disparo de arma de fogo e lesão corporal. Após pagar fiança de R$ 1 mil na delegacia, ele foi liberado.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?