Manthiqueira goleia São Bernardo e cresce na reta final

Da Redação

Guaratinguetá

O Manthiqueira engatou a segunda vitória seguida pela Série B do Campeonato Paulista. Em casa, o time laranja fez o dever de casa, virou o placar em cima do São Bernardo e bateu o recorde de público dos últimos dois anos da cidade. Agora com oito pontos, a Laranja entrou de vez na briga por uma das duas vagas à Série A-3 do ano que vem.

O sonho do acesso continua vivo no Manthiqueira. Paulo abriu o placar para a equipe laranja, aos 34 minutos. Porém, Júlio César apareceu dentro da área para empatar a partida aos 43. No segundo tempo, o São Bernardo dominou as ações do meio de campo e não deu espaços para que o Manthiqueira chegasse ao ataque. Em uma das subidas do time do ABC, Alan, aos 27, escapou pela esquerda, entrou na área e bateu com força para virar o jogo.

O gol do adversário fez com que o Manthiqueira despertasse para a partida. Restando pouco mais de 15 minutos para o fim do jogo, a Laranja foi em busca da virada. Após cruzamento da esquerda, Dias subiu mais que a zaga rival e deixou tudo igual novamente. Cinco minutos mais tarde, Pedrão chutou para frente, a bola quicou na entrada da área, enganou o zagueiro do São Bernardo e Ariel apenas deslocou o goleiro para virar o placar para o Manthiqueira.

Em vantagem na partida, a Laranja passou a ter mais posse de bola e controle das ações. Aos 44 minutos, Roberson escapou no meio de campo, deu um chapéu no adversário, tocou por cobertura na saída do goleiro para fechar o placar.

Com oito pontos, o Manthiqueira subiu uma posição e agora é o terceiro colocado do grupo. O time está atrás de Fernandópolis e Inter de Bebedouro, ambos com 10. Na próxima rodada, a Laranja volta a jogar em Guaratinguetá, contra o Lemense, no sábado (26), às 15h.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?