Manthiqueira ganha quatro reforços para brigar pelo acesso

Time laranja abre fase final fora de casa neste domingo

Reforços Manthiqueira
Na temporada passada, Dielton foi titular absoluto e dono da camisa 10 (Foto: Leandro Oliveira)

Leandro Oliveira

Guaratinguetá

O Manthiqueira anunciou a contratação de quatro reforços para a fase decisiva do Campeonato Paulista da Série B. De olho no acesso, a Laranja Mecânica vai contar com Giovanni Mocellin, Robson, Clebinho e Dielton. Os atletas já são opções da técnica Nilmara Alves para a partida deste domingo, 11h, contra o Lemense, em Leme.

Com jogadores jovens e versáteis, como Roberson, Dias e Ronaldo, a Laranja confirmou a chegada de outros quatro nomes para a sequência da competição. O goleiro Giovanni Mocellin tem 22 anos e chega do Mirassol. O zagueiro Robson também tem 22 anos e soma passagens pelo Red Bull Brasil, São Caetano e São José dos Campos FC. Já o volante Clebinho, 25, passou por São Paulo e Corinthians.

Além dos três jogadores, o meia Dielton também foi confirmado. O jogador, de 24 anos, vestiu a camisa 10 da equipe em 2014 e já está treinando com o grupo, no CT São Nicolau. Dielton defendeu o São José dos Campos FC na Série A-3 deste ano e foi titular da equipe durante a temporada.

Segundo o meia, o fato de conhecer a estrutura do clube influenciou para que o jogador voltasse. “Conheço muito bem a equipe, todos os companheiros, gosto muito do Manthiqueira e sei o jeito de jogar. Isso contou bastante para voltar e ajudar a equipe da melhor maneira possível”, contou.

Dielton foi peça importante do meio de campo laranja durante as três fases que o Manthiqueira disputou em 2014. Nesta temporada, a direção do clube foi atrás do jogador para tê-lo de volta na fase final da competição. Questionado sobre a responsabilidade de chegar ao clube num momento importante e que vale o acesso, o meia respondeu.

“Chego querendo ajudar a equipe e o presidente Dado de Oliveira, que é uma ótima pessoa e merece um acesso por tudo que faz pelo clube. Estou me dedicando nos treinamentos para poder jogar o mais rápido possível”, concluiu.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?