Manthiqueira é goleado na estreia da Copinha

Torneio conta com 127 times divididos em 32 grupos; Laranja volta a campo na quinta-feira

Partida realizada pela Copinha 2019; Laranja tenta repetir campanha neste ano (Foto: Divulgação ADM)

Da Redação
Guaratinguetá

O time do Manthiqueira de Guaratinguetá estreitou com derrota de 4 a 0 para o São Bernardo, pela Copa São Paulo de Futebol Junior. O jogo foi realizado no estádio Dário Rodrigues Leite.

O dois primeiros gols foram marcados no primeiro tempo por Sandrinho (de pênalti ao 41’) e Gustavo (aos 44’). Na segunda etapa, Sandrinho voltou a marcar, aos 14 minutos, e Cris, ao 42’, fechou o placar.

A Laranja Mecânica do Vale volta a campo na próxima quinta-feira, as 15h15, contra o ABC-RN, também no Dario, com entrada é franca.

O time de Guará tenta repetir a campanha do ano passado, quando chegou a terceira fase da competição (a segunda em sistema mata-mata), sendo desclassificado pelo Vasco da Gama-RJ, em goleada de 5 A 0.

Com 127 equipes sub-20 em 2020 (seriam 128, mas houve desistência do Flamengo-RJ), a Copa São Paulo é disputada desde 1969. O maior campeão do torneio é o Corinthians, que tem dez conquistas. O atual campeão é o São Paulo, que venceu o Vasco, nos pênaltis.

A decisão será realizada no próximo dia 25, no estádio municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo.

Adversários – O estádio Dario Rodrigues Leite recebeu outra partida nesta sexta-feira, com vitória do Resende-RJ sobre o ABC-RN por 2 a 0.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?