Manthiqueira decide classificação contra o Coritiba

Se vencer jogo decisivo, neste domingo, Laranja Mecânica conquista classificação histórica na competição

Lance do empate em 4 a 4 entre Manthiqueira e Itabaiana-SE, pela primeira rodada da Copa São Paulo; nova vitória pode dar classificação (Leandro Oliveira)
Lance do empate em 4 a 4 entre Manthiqueira e Itabaiana-SE, pela primeira rodada da Copa São Paulo; nova vitória pode dar classificação (Leandro Oliveira)

Leandro Oliveira
Guaratinguetá

O Manthiqueira chega à última rodada da Copa São Paulo de Futebol Jr com chances reais de se classificar à segunda fase. Com dois empates na bagagem, o time de Nilmara Alves e Dado de Oliveira depende apenas de si para avançar na competição. O próximo jogo será domingo, contra o Coritiba, às 16h, com entrada franca.

Nos dois primeiros jogos de sua história na Copinha, a Laranja Mecânica empatou com o Itabaiana-SE e o Boa Vista-RJ. Na partida de estreia, na última quarta-feira, o Manthiqueira deixou a vitória escapar diante do Itabaiana.

O time sergipano deu trabalho à equipe de Guaratinguetá. Num jogo equilibrado do início ao fim e com duas viradas no placar, Manthiqueira e Itabaina foram para casa com um 4 a 4 na conta. No jogo seguinte, o Coritiba venceu o Boa Vista e tomou à frente na briga pela segunda fase.

Já na última sexta, a Laranja encarou a equipe carioca. Novamente igual desde o começo do jogo, Manthiqueira e Boa Vista empataram sem gols. No complemento da rodada o Coxa venceu o Itabaiana por 3 a 0 e sacramentou sua classificação.

Com os resultados das duas primeiras rodadas, o Manthiqueira está na segunda posição, com dois pontos. Para avançar, o time laranja precisa vencer o Coritiba, no próximo domingo, para não depender de combinação de resultados. Se Boa Vista e Itabaiana empatarem o jogo preliminar, às 14h, o Manthiqueira pode apenas empatar com o Coxa, às 16h, para avançar.

Eliminado – Com duas derrotas em dois jogos, o Guaratinguetá já deu adeus à Copinha. A Garça perdeu para o Estanciano, na primeira rodada, por 4 a 2, e para o Juventude por 5 a 0 na última sexta. A Garça encerra sua participação contra o Londrina, às 16h deste domingo.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?