Liquida Guará reúne variedades e atendimento no Recinto de Exposições

Lojistas e organizadores durante preparação do local que receberá até o dia 8 consumidores da região  (Assessoria AGEG)
Lojistas e organizadores durante preparação do local que receberá até o dia 8 consumidores da região
(Assessoria AGEG)

Da Assessoria
Guaratinguetá

Iniciada na última quinta-feira, a primeira edição do projeto Liquida Guará movimenta o comércio da cidade. A feira vai até a próxima terça-feira, com uma série de variedades de negócios e atrações, no Recinto de Exposições de Guaratinguetá.
A feira conta com mais de trinta expositores de diversos segmentos, oferecendo descontos exclusivos em roupas, calçados, joias e acessórios, cosméticos, artesanatos, materiais de construção, móveis, colchões, utilidades domésticas, pneus, produtos agropecuários e pets, equipamentos industriais para restaurantes e similares, além de planos de saúde, odontológico e fitness.
Durante os seis dias, a Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá, organizadora do evento, realiza consultas gratuitas de SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), mediante apresentação de CPF e documento de identificação oficial com foto (RG, CNH, passaporte, carteira de trabalho ou carteira de identificação profissional).
O evento conta também com barracas alimentícias; área de recreação educativa e brinquedos infláveis para as crianças; a final do concurso “Meu Cachorro é Show”; Feirão de Carros; som ambiente e apresentações musicais ao vivo.
Cada lojista elaborou seu próprio plano de descontos e condições de pagamento, mas são esperados descontos em percentuais que atraiam os consumidores para o Recinto de Exposições.
“É uma grande oportunidade de inibirmos a famosa Feira do Brás, que leva o dinheiro que circula no município, não paga impostos, não gera empregos e ainda não dá ao consumidor seu direito de troca da mercadoria”, comentou o presidente da Aceg (Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá), Alexandre Dias.
O objetivo do projeto da associação, entidade sem fins lucrativos, cuja missão é representar e defender os interesses da classe empresarial, é estimular as vendas no comércio local e beneficiar a população com mais um evento do calendário do comércio de Guaratinguetá.
Todo montante arrecadado pela Aceg nesse projeto será destinado à organização do evento, e o lucro será doado ao Fundo Social de Solidariedade.
O Recinto de Exposições fica na rodovia Prefeito Aristeu Vieira Vilela, a estrada velha Guará/Lorena, nº 1.700. A entrada e o estacionamento são gratuitos.
Para a realização do Liquida Guará, a Aceg conta o apoio da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá, através do Fundo Social.

PROGRAMAÇÃO

Nos dias 5 e 6, o horário da feira será das 10h às 22h.
Consultas Gratuitas SCPC
Todos os dias, durante horário de funcionamento do evento.
Final do Concurso “Meu Cachorro é Show”
Dia 5, a partir das 12h.
Feirão de Carros
5 e 6, das 10h às 22h.
Apresentação Musical
do Projeto OWD
Dia 6, das 14h30 às 15h30.
Apresentação Musical da dupla Aline Dias e João Bassaneli
Dia 7, das 19h30 às 21h.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?