Guará acerta com novo parceiro e desfaz laços com antiga direção

Panzelli atropela planos e alinhamento de Wilson Junior, e sacramenta acordo com novo investidor
Leandro Oliveira
Lorena
Quando o torcedor do Guaratinguetá se preparava para dormir, no fim da noite da última sexta-feira, o presidente tricolor pegou todos de surpresa e anunciou uma parceria entre o clube e empresários do Leme. Em um discurso confuso e cheiro de dúvida no ar, João Telê assume a equipe e Panzelli comemora sua chegada.
Com o elenco recém-apresentado, a espinha dorsal formada e um técnico que havia acabado de se aposentar dos gramados, Pedro Panzelli mandou todo o planejamento apresentado na última quarta-feira, por água a baixo. O presidente preferiu apostar no empresariado que apoia o Lemense, time que ficou na lanterna da última divisão paulista neste ano.
O time sofre agora com a incerteza do futuro sob o comando do novo investidor, que só deve assumir o comando do time depois da participação do Lemense na Copa São Paulo de Futebol Jr.
De “paraquedas”, Telê pareceu perdido no estádio “Professor Dario Rodrigues Leite”. Questionado sobre a sua origem e história no futebol, ele se confundiu e mostrou nervosismo e indecisão na fala. “É… eu já disputei alguns campeonatos. Podem procurar. Comandei o Usac, fiz uma boa temporada com eles. Também já dirigi o Lemense. Nesse ano disputei o sub-20 da 2.ª divisão e quase chegamos a final. Ao todo, disputei uns oito campeonatos”.
Se Telê deu indícios de não estar sintonizado sobre o próprio currículo, Pedro Panzelli iniciou ainda pior sua fala. Questionado sobre o nome do empresário que injetará dinheiro na Garça, o presidente respondeu ao radialista. “Bom, o nome… Eu não sei ainda, preciso ver”.
Na manhã da mesma sexta-feira, o atacante veterano Edílson, acompanhado de seu empresário e de Nenê, esteve no “Professor Dario Rodrigues Leite”. O jogador de 44 anos foi ao clube para assinar um contrato com a Garça, mas Pedro Panzelli disse ao atleta que o negócio não poderia ser fechado. “Não vai ter acerto. Surgiram algumas outras negociações e acabou não dando certo”, disse Panzelli sobre a vinda de Edílson.
Após a Copinha, Telê retorna à Garça e segue com a preparação para a Série A-2. Enquanto isso, quem deve comandar os treinos da Garça é Vando de Morais.
Telê afirmou que pretende usar os jogadores apresentados na última quarta-feira, mas até o momento, nenhum atleta foi confirmado para o plantel da Garça em 2015.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?