Garoto é flagrado com arma em Guará

Um adolescente foi apreendido com uma arma na madrugada do último domingo (12), em Guaratinguetá. A Polícia Militar chegou ao local do flagrante, no bairro Vista Alegre, após receber uma denúncia anônima de perturbação de sossego.

Os policiais, na ocorrência, encontraram o garoto em uma esquina, onde foi abordado. Em seguida, ele saiu correndo do local e jogou na rua uma arma calibre 32, com seis munições intactas. O garoto foi encaminhado à delegacia, mas foi liberado após prestar depoimento. O jovem responderá em liberdade por porte ilegal de arma, ato infracional.

Homem é capturado após roubar jovem em Aparecida

Um homem está à disposição da Justiça após roubar um jovem, em Aparecida, no fim de semana. O crime aconteceu na madrugada do último sábado, próximo à praça Kennedy, no Centro.

Com auxílio de outros comparsas, o acusado roubou uma corrente e um celular da vítima. Após o crime, ele acionou a Polícia Militar, que conseguiu capturar o bandido em fuga com a joia. O criminoso contou à polícia que o aparelho estava com os outros assaltantes, que seguem foragidos.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?