Filho é preso após dar soco no rosto da própria mãe em Guará

A Polícia Militar que atendeu
A Polícia Militar que atendeu ocorrência de agressão em Guaratinguetá (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Guaratinguetá 

Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (8) após agredir a própria mãe, de 50 anos, no bairro Vila Paulista em Guaratinguetá. A vítima possuía uma medida protetiva, assegurada pela Justiça através da Lei Maria da Penha, contra o filho.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz invadiu a casa da mãe por volta da meia noite. Ao chegar do trabalho, a mulher se deparou com o filho na sala, onde percebeu que haviam desparecido eletrodomésticos. Indignada, ela questionou o jovem sobre seus pertences, quando foi agredida com um soco no rosto.

Na sequência, a vítima se trancou em seu quarto e acionou a Polícia Militar, que conseguiu deter o criminoso no interior do imóvel.

O jovem foi encaminhado ao Distrito Policial de Guaratinguetá. Além do crime de agressão, ele responderá pelo descumprimento da medida protetiva, que o obriga a não se aproximar da mãe.

 

 

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

× Como posso te ajudar?