Festival de Tira Gosto leva boa comida a Guará

Município recebe a quinta edição do evento de gastronomia com prato principal por R$ 15

A tradicional porção de torresminho, prato presente no menu do Festival de Tira Gosto em Guaratinguetá (Foto: Reprodução)
A tradicional porção de torresminho, prato presente no menu do Festival de Tira Gosto em Guaratinguetá (Foto: Reprodução)

Da Redação
Guaratinguetá

A Prefeitura de Guaratinguetá e a Aceg (Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá) realizam o 5º Festival de Tira Gosto, entre os dias 10 e 13, das 10h às 22h, na praça Conselheiro Rodrigues Alves, no Centro. O evento conta com participação de bares e restaurantes do município.

Entre os estabelecimentos participantes, o Mangiare Restaurante, Skina do Churrasco, Acarajé da Anna Baiana, Agostinho da Paçoca, Tico’s Lanches, Espetinho Goiânia, Boteco do Pai, Le Chef e Comida de Boteco.

Cada participante terá seu prato principal no valor de R$ 15, com destaque para a costela na telha, espetos de churrasco, acarajé cortadinho, porção de torresmo, calabresa acebolada, contrafilé, frango a passarinho, rondelli quatro queijos e fritas com adicionais.

Para acomodar os visitantes, o evento contará com espaço coberto, mesas e cadeiras, área de recreação para as crianças e música ao vivo todas as noites.

O evento tem início na próxima quinta-feira com a cerimônia de abertura às 18h, seguindo com o Circuito do Samba às 19h. Já na sexta-feira, conta com a participação do Batuke Geral, às 19h.

No sábado, às 13h, show do grupo Samba de Jorge e às 19h Tereza Barbosa e Banda. Para finalizar a programação, no domingo às 13h, o Grupo Requinta e às 18h Clayton Alves e Tico Tico.

“O festival reúne visitantes de toda região, e nossa expectativa é que mais de quatro mil pessoas prestigiem o evento durante os quatro dias. Assim, o comércio varejista também deve se beneficiar com a movimentação em nosso tradicional centro histórico na semana que antecede o Dia dos Pais”, afirmou o presidente da Aceg, Ricardo Teberga, que ressaltou ainda que o evento é uma forma de estimular a economia durante o quarto melhor período de vendas para o comércio brasileiro.

Outras informações sobre o evento no site da Prefeitura, o guaratingueta.sp.gov.br.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?