Feira reúne estratégias de descontos no comércio de Guará

Projeto da Associação Comercial tenta criar oferta em meio à crise econômica; evento gratuito no Recinto de Exposições

Consumidores atraídos por preços aproveitam campanha promocional; Aceg pretende levar poder de compra aos estandes do Liquida Guará (Arquivo Atos)
Consumidores atraídos por preços aproveitam campanha promocional; Aceg pretende levar poder de compra aos estandes do Liquida Guará (Arquivo Atos)

Da Redação
Guaratinguetá

A Aceg (Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá) realiza a partir do próximo dia 3 o Liquida Guará, uma feira de liquidação onde o visitante encontrará descontos exclusivos em produtos como roupas, calçados, acessórios e cosméticos. Serão seis dias de evento, no Recinto de Exposições.
A feira conta com mais de trinta empreendedores. “Esperamos que a população e os comerciantes abracem a ideia. Estamos correndo atrás de parcerias para reduzir ao máximo o custo para os lojistas”, contou o presidente da Aceg, Alexandre Dias.
Cada lojista vai elaborar o seu próprio plano de descontos e condições de pagamento, mas são esperados descontos em percentuais que atraiam os consumidores. “Essa é uma grande oportunidade de inibirmos as famosas Feiras do Brás, onde levam nosso dinheiro, não pagam impostos, não geram empregos e ainda não dão ao consumidor o seu direito de troca da mercadoria”, lembrou Dias.
Além dos estandes, a Liquida Guará conta com praça de alimentação; área de recreação para as crianças; som ambiente e roda de samba com a bateria das escolas de samba de Guaratinguetá. No mesmo evento também acontecerá o Feirão de Carros e a final do concurso “Meu Cachorro é Show”.
A entrada e o estacionamento são gratuitos. O Recinto de Exposições, fica na rodovia Prefeito Aristeu Vieira Vilela (Lorena-Guaratinguetá), nº 1.700. Nos dias 3,4,7 e 8, o horário da feira será das 14h às 22h. Já nos dias 6 e 7 (sábado e domingo), das 10h às 22h.
Os interessados em participar devem procurar a Aceg pelo telefone (12) 3128.2215.
De acordo com a associação, todo montante arrecadado na feira será destinado à organização do evento, e o lucro doado ao Fundo Social de Solidariedade.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?