Expo Guará e Festa de Santo Antônio marcam mês de shows e exposições

A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, que se vai se apresentar neste sábado (4) na Expo Guará  (Foto: Divulgação)
A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, que se vai se apresentar neste sábado (4) na Expo Guará (Foto: Divulgação)

Da Redação
Guará

As edições 2016 da Expo Guará e da Festa de Santo Antônio começaram na última quarta-feira (1), em Guaratinguetá. Os eventos são realizados no Recinto de Exposições, que fica na estrada velha Guará/Lorena. As festas seguem até o próximo dia 13 com exposição rural, torneio leiteiro, leilão de gado, praça de alimentação, a tradicional quadrilha de festa junina, gincana cultural e shows.

Com entrada franca, a abertura do evento contou com o show dupla sertaneja Carlos e Jader. A programação terá ainda apresentações de bandas regionais e de artistas famosos.

Os destaques deste ano são os shows de Chitãozinho e Xororó neste sábado (4), banda Malta (dia 10) e Marcos e Belutti (11). A dupla Carreiro e Capataz fechará a programação de shows com entrada franca no último dia de festa, quando é comemorado o dia de Santo Antônio.

A venda para ingressos dos shows pagos foi iniciada na última segunda-feira (30), com postos no Centro, Vila Molica e Chácara Selles.

Outras informações no site www.santoantonioguara.com.br.
Para o evento, a Prefeitura disponibilizou três linhas de ônibus especiais, que fazem o percurso entre o Recinto de Exposições e os principais bairros da cidade. Os ônibus farão o transporte durante a madrugada, enquanto houver público no local. Também haverá um ponto de táxi exclusivo.

Compartilhar é se importar!

Um comentário em “Expo Guará e Festa de Santo Antônio marcam mês de shows e exposições

  • 4 de maio de 2017 em 19:27
    Permalink

    Prestadores de serviços da área da segurança, administração, carregador de palco, divulgação, jornalistas e radialistas, NÃO RECEBERAM PAGAMENTO DOS SERVIÇOS PRESTADOS NA FESTA DE SANTO ANTONIO E ANIVERSARIO DA CIDADE EM 2016.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?