Escolas de Samba de Guará realizam Live Solidária neste sábado

 

Mestre-sala e porta-bandeira da Mocidade Alegre, no Carnaval deste ano em Guará; live busca arrecadação de alimentos (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Guaratinguetá

As Escolas de Samba de Guaratinguetá realizam neste sábado uma live solidária para arrecadação de alimentos, que serão doadas para as famílias em situação de vulnerabilidade.

Com a pandemia do novo coronavírus, os eventos musicais e apresentações artísticas estão impedidas de ocorrer como forma de prevenção. Mas as redes sociais se tornaram uma verdadeira balada como mais um canal de entretenimento.

O evento contará com a apresentação de cantores, músicos e ritmistas das seis agremiações carnavalescas de Guaratinguetá e poderá ser acompanhada pelo Facebook, na página da Oesg (Organização das Escolas de Samba de Guaratinguetá) e do projeto “Samba não se aprende no colégio” do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).

A proposta é garantir doações que podem ser feitas através do WhatsApp pelo número (12) 99739-7397. O material arrecadado será encaminhado à famílias cadastradas na Assistência Social da cidade.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?