Embalado após primeira vitória, Manthiqueira recebe o Joseense

Laranja quer novo triunfo para se manter na zona de classificação; adversário ainda não venceu no Paulista

Mnathiqueira em campo no Dario Rodrigues Leite; estádio volta a receber equipe na tarde deste sábado (foto: Divulgação)
Mnathiqueira em campo no Dario Rodrigues Leite; estádio volta a receber equipe na tarde deste sábado (foto: Divulgação)

Leandro Oliveira
Guaratinguetá

O Manthiqueira volta à campo neste sábado pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Equivalente ao quarto nível do futebol paulista, a competição dará apenas duas vagas à Série A-3 do ano que vem. Neste ano o time de Guaratinguetá volta à essa disputa após ter sido rebaixado em 2018. O jogo deste sábado será contra o Joseense, às 15h, no estádio Dario Rodrigues Leite.

Neste ano a Laranja está no Grupo 5, ao lado de outras seis equipes. Quatro dos sete times avançam à segunda fase do campeonato. Atualmente o Manthiqueira é o quarto colocado com três pontos conquistados em dois jogos disputados. Como o número de clubes no grupo é ímpar, o Manthiqueira só estreou na segunda rodada, quando perdeu para o Paulista de Jundiaí, fora de casa, por 3 a 1.

A primeira vitória foi conquistada no último sábado diante de um velho freguês. Em Guaratinguetá, a Laranja enfrentou o Atlético Mogi e encontrou dificuldades para furar o ferrolho do time alviazul. Depois de terminar o primeiro tempo empatado sem gols, o Manthiqueira mudou a estratégia e chegou ao primeiro gol pelo alto.

Após cobrança de falta da esquerda, Caíque aproveitou falha da zaga adversária e desviou de cabeça para abrir o placar. Com o 1 a 0 a favor, o time de Guaratinguetá passou a trocar passes e jogar a favor do tempo. Também pelo alto, o Manthiqueira chegou ao segundo gol, em cobrança de escanteio, quando Caio subiu livre de marcação, cabeceou e fechou o placar.

O primeiro jogo em casa teve a presença de aproximadamente quinhentos torcedores. O jogo deste sábado, contra o Joseense, terá o mesmo valor de ingressos da primeira partida. As entradas para arquibancada vão custar R$ 5 e os ingressos para cadeira coberta R$ 20. O jogo está marcado para às 15h.

Adversário – O Joseense é o quinto colocado com dois pontos conquistados em três jogos disputados. Na última rodada, o Tigre perdeu o confronto local contra o São José, por 1 a 0.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?