Dupla Anna e Saulo faz apresentação no Buriti Shopping

Os músicos, Anna e Saulo, que já são fenômeno na internet, se apresentam nesta terça-feira (28), no Buriti Shopping Guará, às 19h. A dupla de Cruzeiro, já tem o trabalho reconhecido por milhares de fãs nas redes sociais e vem fazendo sucesso não apenas no Vale do Paraíba mas em todo o Brasil.

O show será uma oportunidade para que os fãs de Guaratinguetá e região, possam prestigiar todos os sucessos divulgados pela dupla na internet, ao vivo. A apresentação será aberta ao público e acontecerá no palco montado no estacionamento do shopping.

Conheça a trajetória de Anna e Saulo

Fonte: Produção Anna e Saulo

O poder das redes sociais e o talento musical e artístico acabam de gerar mais um fenômeno da música brasileira. Com vozes marcantes, interpretações apaixonadas e uma química perfeita, Anna e Saulo chegaram com tudo ao mercado. O primeiro vídeo da dupla – com música mashup, estilo que mistura sucessos nacionais e internacionais – teve quase 19 milhões de visualizações no Facebook e mais de 1,5 milhão no Youtube.

 

O crescimento meteórico da dupla está demonstrado também pela rápida conquista de uma imensa legião de fãs e admiradores. A página oficial da dupla no facebook já registra mais de 500 mil seguidores.

Com 27 anos, o talento de Saulo de Tarso Coelho Malachias (Saulo de Tarso) para a música sempre esteve presente desde sua infância. Ao invés das tradicionais brincadeiras de crianças, ele preferia cantar, imitando cantores famosos e já dando mostras de todo seu potencial vocal. Filho de pastores evangélicos, Saulo começou a cantar nos cultos, desenvolvendo assim sua variação tonal.

Ana Paula Martins de Brito Silva (Anna), tem 23 anos e desde criança cantava em reuniões de família com grande influência de sua mãe, que era cantora profissional. Começou a cantar em escolas e eventos em Cruzeiro até lançar sua carreira e trilhar o caminho da música.

Por meio de amigos, Anna e Saulo se conheceram e começaram a cantar juntos em eventos de empresas e festas na cidade de Cruzeiro. A junção das vozes, o carisma, a sintonia dos timbres e principalmente a química destes irmãos de coração emociona cada vez mais as pessoas.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?