Cursos de produção e logística da AGC têm vagas abertas

Capacitação para contratação em projeto de expansão da AGC tem início em agosto; no total duzentas vagas disponíveis

Funcionários da AGC na linha de produção da multinacional em Guará (Foto: Reprodução)
Funcionários da AGC na linha de produção da multinacional em Guará (Foto: Reprodução)
Da Redação
Guaratinguetá
A Prefeitura de Guaratinguetá, em parceria com a AGC Vidros do Brasil, está com inscrições abertas para cursos gratuitos para treinamento na área de produção e logística que serão ministrados no centro municipal de ensino de qualificação, o “Qualifica Guará”.Serão duzentas vagas oferecidas, sendo 160 para operador de produção, no período noturno; e outras quarenta para logística (vespertino). Os cursos qualificarão mão de obra para oportunidades de contratação no projeto de expansão da AGC. O processo de recrutamento e seleção ocorrerá durante o curso.

As inscrições começaram nesta segunda-feira, às 8h, e se encerram na terça-feira, às 20h. Elas devem ser realizadas somente no site da Prefeitura. A AGC fará a seleção dos que serão convocados para a próxima etapa, e os candidatos serão comunicados até o próximo dia 6 para comparecerem na sede do Qualifica Guará.

O curso para operador de produção tem carga horária total de 240 horas, e será de segunda à sexta-feira, das 19h às 23h. Já para área de logística será de 160 horas, distribuídas de segunda à sexta-feira, das 13h30 às 17h30. As aulas terão início no próximo dia 8.

Os interessados em participar devem ter idade mínima 18 anos, e no ato da inscrição ter em mão xerox do comprovante de escolaridade 2º Grau completo, RG, CPF, comprovante de residência em Guaratinguetá, declaração de experiência do emprego anterior, se houver, ou carteira de trabalho.
Mais informações no site da Prefeitura, guaratingueta.sp.gov.br. O Qualifica Guará fica à rua Santa Clara, n° 31, no Campinho.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?