Cruzeiro e Guará possuem os quatro criminosos mais procurados do Vale

Lista é encabeçada por traficante cruzeirense; ranking é definido por periculosidade e gravidade do crime

Procurados azul A

Lucas Barbosa

Regional

O Deinter (Departamento de Polícia Judiciária do Interior) divulgou, na última semana, a lista dos dez bandidos mais procurados no Vale do Paraíba. Os quatro primeiros nomes da lista cometeram crimes em Guaratinguetá e Cruzeiro.
De acordo com a Polícia Civil, para definir o ranking foi levado em conta a gravidade do delito e o grau de periculosidade dos criminosos.

Encabeçando a lista, aparece o nome de Antônio Carlos Lucas Junior, 28 anos, mais conhecido como Rato, procurado por tráfico de drogas na região de Cruzeiro. O criminoso também é suspeito de transportar drogas para a região sul do Rio de Janeiro, nas cidades de Resende, Volta Redonda e Barra Mansa.

O segundo colocado do ranking é Arildo da Silveira Santos, 52 anos, o Alemão, que é procurado, desde 2014, por um homicídio em Cruzeiro.

O terceiro nome da lista é Fernando Celestino da Cruz, o Bebezão, condenado a 29 anos e oito meses de prisão por tráfico de drogas. O bandido é acusado de ser um dos chefes do tráfico em Guaratinguetá.

Procurado pela prática de roubo em Guaratinguetá, André Cesar dos Santos é condenado a seis anos e dois meses de prisão.

Os outros seis criminosos que compõe a lista são procurados por crimes praticados em Tremembé, São José dos Campos e Taubaté.

Procurados azul BBuscas – De acordo com o delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Guaratinguetá, Francisco Sannini, recentemente a Polícia Civil realizou buscas para tentar capturar André Cesar, o quarto mais procurado da região, mas ele não foi encontrado em nenhum dos locais checados pelos policiais.

O delegado explicou ainda que não são recentes os delitos praticados pelos dois criminosos de Guaratinguetá, e que as equipes continuarão buscando localizar os procurados.

A reportagem do Jornal Atos tentou entrar em contato com a Polícia Civil de Cruzeiro, mas até o fechamento desta edição nenhum responsável foi localizado para comentar o andamento das buscas pelos dois criminosos mais procurados da região.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?