Bandido armado assalta farmácia em Guará

Um bandido, usando um capacete na cabeça e armado, roubou uma farmácia, no bairro Nova Guará, em Guaratinguetá, na noite da última quarta-feira. Até agora ninguém foi preso. O ladrão chegou ao local por volta das 20h20.

Ele estava de moto e na companhia de um comparsa, que ficou do lado de fora do estabelecimento, durante toda a ação. O assaltante, logo em seguida, ameaçou uma farmacêutica e roubou do comércio R$ 329.

Piquete – Um jovem, de 20 anos, foi detido acusado de porte de entorpecente, em Piquete, na noite da última quarta-feira. O rapaz foi capturado durante uma ronda preventiva da Polícia Militar, na Vila Esperança, por volta das 23h.

O suspeito, segundo a polícia, estava dentro de um carro, na companhia de mais três amigos. Antes da abordagem, ele jogou na via quatro pequenas embalagens de maconha. O jovem foi levado ao plantão policial de Lorena, no Centro, prestou esclarecimentos e, em seguida, foi liberado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>