Apreensões de cocaína em Caraguatatuba e maconha em Guará

Polícia Militar apreende drogas no Vale do Paraíba e Litoral Norte (Foto: Arquivo Atos)
Polícia Militar apreende drogas no Vale do Paraíba e Litoral Norte (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Guaratinguetá 

A Polícia Militar deteve um adolescente de 16 anos por tráfico de drogas na noite da última segunda-feira (14) no bairro Vila Brasil em Guaratinguetá.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) patrulhava a rua Venezuela, quando desconfiou da atitude do menor, que estava parado em uma esquina conhecida como ponto de venda de entorpecentes. Ao perceber a aproximação dos PM´s, o suspeito tentou se esconder em um condomínio. Capturado, o adolescente carregava uma sacola plástica, que continha 55 cápsulas de cocaína.

Encaminhado ao Distrito Policial de Guaratinguetá, o menor foi liberado após sua mãe assinar a documentação necessária, que estabelece que ele responda por ato infracional de tráfico de drogas, podendo futuramente ser condenado pela Justiça à internação na Fundação Casa.

Mulher é presa com 23 tijolos de maconha em Caraguá

Da Redação
Caraguatatuba

Após denúncia anônima, uma mulher de 50 anos foi presa com mais de 11 quilos de maconha na manhã da última segunda-feira (14) no bairro Jaraguazinho em Caraguatatuba.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe da SIG (Setor de Investigações Gerais) recebeu a informação de que uma quadrilha de traficantes de drogas usava uma casa na rua Armando Mossabein para armazenarem suas mercadorias.

Ao invadir o imóvel, os agentes localizaram 23 tijolos de maconha. A proprietária da residência afirmou que não sabia da existência do entorpecente no local.

Encaminhada à Delegacia de Caraguatatuba, a traficante de drogas aguarda transferência para alguma presidio feminino estadual.

 

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?