Ainda sem Nilmara, Manthiqueira parte em busca da segunda vitória

Vice-presidente Fidélis comanda equipe que enfrenta o Atlético Mogi, neste sábado

Ataque do Manthiqueira, na partida de estreia contra o União de Mogi, quando a Laranja Mecânica venceu por 1 a 0, no Dario Rodrigues Leite (Foto: Leandro Oliveira)
Ataque do Manthiqueira, na partida de estreia contra o União de Mogi, quando a Laranja Mecânica venceu por 1 a 0, no Dario Rodrigues Leite (Foto: Leandro Oliveira)

Leandro Oliveira
Guaratinguetá

Depois de vencer a primeira na ‘Segundona’, o Manthiqueira pega a estrada neste sábado. O time venceu o União Mogi, na última semana, e enfrenta outro time mogiano na tarde de hoje, o Atlético. A Laranja joga pelos três pontos fora de casa, às 15h, ainda sem Nilmara Alves como técnica.

A treinadora, escolhida e mantida pelo presidente Dado de Oliveira, não comandou o time nos dois primeiros jogos da competição. O vice-presidente Damasceno Fidélis assumiu o lugar de Nilmara.

Fidélis, de vice a treinador interino (Foto: Leandro Oliveira)
Fidélis, de vice a treinador interino (Foto: Leandro Oliveira)

Segundo o próprio Fidélis, a treinadora deve continuar ausente por pelo menos mais duas semanas. “Ela (Nilmara) está resolvendo problemas particulares, mas deve voltar com a gente. Caso ela não volte, eu sigo até o fim da temporada.

O Jorge Gether continua ministrando os treinos durante a semana, eu sigo na parte administrativa e comando o time nos jogos. Já conheço o grupo de jogadores e a tendência é que o entrosamento seja conquistado durante a competição”, respondeu Fidélis.

O Manthiqueira é o terceiro colocado com três pontos conquistados em dois jogos. A direção da Laranja Mecânica espera pela definição da Federação Paulista de Futebol sobre a liberação das inscrições de jogadores com idade acima dos 23 anos. Se a FPF liberar, o clube já tem ao menos três atletas para contratar para o restante da temporada.

O goleiro Pedrão e os meias Raílson e Roberson, todos com passagens pelo Manthiqueira, estão na lista de espera do clube, segundo Fidélis. Atualmente, todo o grupo de jogadores tem menos de 23 anos, seguindo a nova regra imposta pela FPF antes do início da competição.

Último jogo – Contra o União Mogi, o Manthiqueira apresentou um futebol razoável. Sem grandes oportunidades durante o jogo, o time laranja venceu por 1 a 0, com gol marcado por Pedrinho nos minutos finais, após rápido contra-ataque. O atacante preferiu não comentar sobre a partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>